Biografia

FORMAÇÃO ACADÊMICA

TITULAÇÃO
2010 - 2010

LICENCIADO EM MATEMÁTICA pela UNISAM – Faculdade Norte Capixaba de São
Mateus/ES, Brasil

2008 - 2009

PÓS GRADUADO – Especialização em Docência em Nível Superior.

2006 - 2007

GRADUADO (Habilitação) em Administração Pública pela UNB – Universidade de Brasília,
Brasília, Brasil

2002 - 2005

GRADUADO em Administração de Empresas pela UNB – Universidade de Brasília, Brasília,
Brasil

André Queiroz

39 (trinta e nove) anos de idade, é casado, têm duas filhas e é morador de Brazlândia/DF.

Como formação acadêmica possui GRADUAÇÃO em 02 (dois) cursos superiores pela UNB – Universidade de Brasília (ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS e ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA).

É PÓS GRADUADO em Docência em Ensino Superior e LICENCIADO em MATEMÁTICA. Atualmente é servidor público concursado da Secretaria de Estado de Saúde do DF e da Secretaria de Estado de Educação do DF.

Na SESDF é ADMINISTRADOR/Especialista em Saúde Pública, atuou como ASSESSOR na
Subsecretaria de Atenção Primária á Saúde/DF, depois foi convidado para atuar no Hospital Regional
de Brazlândia como ASSESSOR do Coordenador Geral de Saúde da cidade e posteriormente atuando como chefe da SUPERVISÃO ADMINISTRATIVA da Gerência da UBS – Unidade Básica de Saúde nº 01 (antigo Centro de Saúde nº 01) de Brazlândia/DF.

Na Secretaria de Educação é PROFESSOR DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e atualmente por meio da Regional de Ensino de Brazlândia como colaborador do PRONATEC – Progama Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego com ofertas de cursos no Centro de Ensino Médio nº 01 de Brazlândia/DF (Participou ativamente do Grupo de Trabalho para criado pelo GDF para instituir a implantação de uma Escola Técnica em Brazlândia/DF).

No período de 2015 a março de 2016 foi ADMINISTRADOR REGIONAL DE BRAZLÂNDIA/DF e também foi ADMINISTRADOR (concursado) na INFRAERO/SEDE (2010-2012) atuando na Coordenação de Acompanhamento e Avaliação de Serviços da Superintendência de Tecnologia da Informação. Ex SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL (concursado) da FUB/UNB (Fundação Universidade de Brasília), também atuou em diversas Instituições do DF como PROFESSOR de Pós Graduação em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, tal como PROFESSOR DE ADMINISTRAÇÃO GERAL E PÚBLICA em preparatórios para concursos públicos, faculdades e Escolas Técnicas do DF.

Foi PROFESSOR DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS na Fundação BRADESCO e TUTOR do curso em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA da UNB – UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA. Atuação na área administrativa como ASSESSOR ESPECIAL da antiga SUCAR – Secretaria de Estado de Coordenação das Administrações Regionais do DF (2005-2007). Atuou na ÁREA ADMINISTRATIVA da Administração Regional de Brazlândia na Diretoria Regional de Obras e na Diretoria Regional de Cultura (1999-2005).

Foi SÓCIO GERENTE de empresa na iniciativa privada. Possui experiência técnica e amplo
conhecimento na área de GESTÃO PÚBLICA, LICITAÇÕES E CONTRATOS, ORÇAMENTO PÚBLICO, AUDITORIA GOVERNAMENTAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO SETOR PÚBLICO, GESTÃO DE PROCESSOS E PROJETOS NO SETOR PÚBLICO, GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA, dentre outros.